Trocas e Devoluções
A ICAT.PT espera que o cliente fique totalmente satisfeito com a sua encomenda. No entanto, caso isso não aconteça, aceitamos a troca/devolução do(s) produto(s) adquirido(s), no prazo de 14 dias após a sua recepção, desde que não tenha(m) sido usado(s) ou danificado(s), ou seja, em perfeito estado e conservação, e nas condições em que a encomenda foi acondicionada e enviada. Todos os custos inerentes à troca/devolução, serão suportados pelo Cliente. A ICAT.PT não aceitará trocas/devoluções enviadas à cobrança.
Procedimento de Troca/Devolução
1.1 O Cliente deverá entrar em contacto com a ICAT.PT, por e-mail illusioncategory@gmail.com enunciando o número da encomenda, o(s) produto(s) que pretende trocar/devolver, o respectivo motivo da troca/devolução e, em caso de troca, qual o produto que deseja, ou, em caso de devolução, a indicação do IBAN/MBWAY para o qual deve ser efectuada a transferência do reembolso. O cliente deve enviar o(s) produto(s), em correio registado (de modo a evitar extravios), acompanhado(s) de uma cópia da confirmação do pedido de encomenda e enunciando o motivo da troca/devolução, para a seguinte morada:
Illusion Catergory Lda
Urbanização Socasa, Travessa I, No 4
2050-272, Azambuja
1.2 Se as condições supramencionadas forem cumpridas, a ICAT.PT irá proceder à troca/ reembolso ao Cliente num prazo de 14 dias, a contar da data em que foi recepcionada a decisão de troca/devolução. A ICAT.PT pode, no entanto, reter a troca/ reembolso até ter recebido os bens devolvidos. Caso se trate de uma troca, o prazo de envio pode sofrer alterações, devido a stock indisponível, devendo tal facto ser comunicado ao cliente.